CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

23 de agosto de 2013

Biquínis Ipanema atacado,varejo,pronta entrega e saldo de coleções.Revenda biquínis e ganhe dinheiro no verão 2013/2014 comprando atacado na nossa loja virtualwww.biquinis.tv

CLIQUE AQUÍ...Biquínis Ipanema atacado,varejo,pronta entrega e saldo de coleções.Revenda biquínis e ganhe dinheiro no verão 2013/2014 comprando atacado na nossa loja virtualwww.biquinis.tv



Um comentário:

  1. Quem parte ou reparte e não fica com o melhor biquíni ou é bobo ou não conhece a maior loja virtual de biquínis do mundo.

    Na hora de comprar o biquíni novo o drama começa na escolha do modelo, qual será a estampa mais bonita e se o biquíni está muito grande ou muito pequeno para os padrões morais da comunidade e a vontade crescente das mulheres de mostrar o que é bonito e esconder pequenas imperfeições.
    Continuam em alta os modelos cortininha, fio dental, sunquíni e os biquínis com bojo.
    Dizem algumas mulheres ex-adeptas dos biquínis cortininha, que quem usa ou dos modernos biquínis com bojo não volta atrás, não volta mais e passa a valorizar o busto com bojo que dá mais sustentação, valoriza os maiores, dá mais volume aos menores e é verdadeiro salva-vidas, dos que já não tem a consistência e volume da juventude.
    Não há que se comparar o moderno bojo, que pode ser “bolha” ou removível, com os antigos bustos com enchimento, com materiais que encharcavam, perdiam a forma e podiam até cair com uma onda mais forte.
    Os biquínis de bojo moderno são à prova d’água, não encharcam e os “bolhas”, fazem as vezes dos antigos enchimentos, realçando os menores, sem perder o formato e deixando o colo dos seios à mostra, sem deixar perceber que é mais rápido, mais barato, indolor e imperceptível. O bojo com “bolha” é sucesso e concorre com as mais privilegiadas “peitudas”.
    As calcinhas maiores têm feito muito sucesso com todas as mulheres, uma vez que os modernos cortes mostram menos, mas realçam mais, mostrando bem o formato do bumbum e dando segurança maior de que “nada” vai ficar exposto. Reguláveis, agora as calcinhas dos biquínis modernos não apertam, não deixam a marca de elástico e permitem até os movimentos mais bruscos como os de um jogo de vôlei ou de frescobol.
    Agora a melhor parte. Nada de ficar restrito a uma marca, às estampas de uma só confecção ou da tendência de uma região ou de não poder comprar por causa do preço.
    Na maior loja virtual de biquínis do mundo, www.biquinis.tv você compra a preço de atacado até mesmo uma só peça e pode escolher entre dezenas das melhores marcas.
    O segredo? Bem no final de cada estação www.biquinis.tv compra o saldo da coleção das melhores confecções e disponibiliza para as suas clientes a preços que podem ser apenas 10% do preço comercializado nas lojas.
    É isso mesmo! Você não entendeu mal. Um biquíni de R$200,00 pode ser comprado por R$19,90 e há marcas como Salinas, Rosa dos Ventos, DUCEL, Bumbum Ipanema, Cia. Marítima, Águas Claras, Santa Areia, Santo Sol, Santa Água e muitas outras.
    Para quem tem loja, é sacoleira ou para quem quer vender para seu círculo de amizades, a loja www.biquinis.tv tem www.biquinisatacado.com que tem pacotes econômicos de 12, 24,36 e até 170 biquínis a preços que permitem margem de lucro de mais de 200% na venda.
    Não perca mais nenhum minuto. No boleto bancário ou no cartão de crédito, (para compras maiores até dez vezes sem juros no cartão) compre já!

    ResponderExcluir